mercoledì 20 luglio 2016

VERGONHA COMPORTAMENTO NO MILAN 2

VERGONHA COMPORTAMENTO NO MILAN 2
comportamento vergonhoso
Nós todos sabemos que o bairro de Milão 2 é uma das áreas mais ricas do interior Milan. I passar o tempo porque eu amo ler sentado em um banco e uma lagoa de Milão 2 me dá a atmosfera ideal para relaxar.

Eu vejo todos os episódios de tempo de pouca instrução, vi outro dia uma babá que estava brincando com duas crianças e uma mulher que se aproximou para fazer as piadas para os filhos, a babá que é uma menina estrangeira não tenha falado com eles, e ele nem sequer cumprimentou.

Todo o tempo eu ver as crianças em carrinhos empurrados pela sua babá, mas as pessoas que conhecem as famílias cumprimentar só as crianças mas nunca a babá (como transparente).

Toda a vez que vejo uma caixa de supermercado que não responder à saudação de pessoas estrangeiras, como se fossem dignos de uma saudação.

Para mim, na minha pequena e muito modestamente ... CONDUTA VERGONHA por algumas pessoas em relação aos trabalhadores estrangeiros.

Eu tiro uma grande parte do mundo, e eu nunca ouvi um estrangeiro, eu sempre me senti um deles no exterior, porque eles te julgar não por nacionalidade, ou a cor de sua pele ou a religião, mas pelo que quem você é e por aquilo que são você está fazendo.

Minha pergunta é: por que "há novamente em 2016 CONDUTA VERGONHA sobre o próximo?

Por tudo o que não pode ser igual?

Eu conheci pessoas muito importantes que são simples tanto na maneira de se comportar, tanto na maneira de vestir, quase de "sem-abrigo" se tivessem estado no lugar dessas babás estão convencidos de que eles iriam receber tratamento pior.

Falei com alguns sitter curiosidade bebê estrangeira e descobri que eles estudaram, que têm um diploma universitário, o que efectuar outros trabalhos, que têm famílias, que têm interesses, etc. pessoas normais nem mais nem menos do que as pessoas que ficam em um bairro de vip, o que faz a uma pessoa não é o dinheiro que a conta corrente, mas o que é na vida cotidiana

Nessun commento:

Posta un commento