sabato 30 luglio 2016

"Minha mãe-de-lei me ama e eu amo minha mãe-de-lei"

Como amar sua mãe-de-lei?
Como ser amado pela mãe-de-lei?

Queridos amigos, nós queremos partilhar a nossa "SECRET" com você.

Todas as mães têm inveja de seus filhos, em seguida, o novo / a parceiro é visto com um pouco de "suspeitas e também para nós namorados / namoradas, a vida não é fácil, entrar em um novo programações familiares com ritmos e formas de fazer muitas vezes diferentes o nosso não é fácil ....

Agora vamos ver alguns conselhos práticos e úteis para nós também como a família da pessoa que amamos.

Deve ser você mesmo sempre.

ser educado e sempre trabalhar com todos, especialmente com o futuro mãe-de-lei.
Na psicologia elogios ajudam-nos a ganhar "pontos", assim que seja honesto e sincero, e com um belo sorriso, elogiá-la cozinhar, etc.

Para conhecer você tem que ter o tempo para a mãe-de-lei e talvez também fazer atividades juntos, mas isso aconteceu gradualmente, e se "alguma coisa", organizado pela primeira vez, você, seu futuro mãe-de-lei irá apreciar muito.

Um telefonema ou uma mensagem Página surpreender o seu futuro mãe-de-lei. Por favor entrar em contato pelo menos uma vez por semana.

A primeira vez que encontrei minha mãe-de-lei, eu escolhi o vestido mais bonito, e eu estava super nervosa, eu queria tudo "perfeito", mas eu decidi ser eu mesmo e eu sabia que seria muito emocionante para todos.

Depois de uma longa conversa, eu me senti muito bem, me senti apreciada e eu estava feliz ...

Minha mãe-de-lei é uma mulher jovem, inteligente, que fez tanto a mãe eo pai para o meu namorado, em seguida, uma mulher corajosa, doce e bonito que eu amo à loucura :) :) :)

A primeira vez com a sogra, era muito bonito, nós nos tornamos uma grande família.

Nessun commento:

Posta un commento